Sobre Mim

Gisele Zamith

Gisele Zamith

Tudo começou quando me mudei para Campinas em 2003. Sempre gostei de fazer trabalhos manuais, acho que herdei esse dom da minha avó paterna. Depois que vim pra cá, a vontade de fazer aflorou. Passeando pela cidade, encontrando várias lojas de artesanatos e vendo trabalhos bonitos e diferentes.

Como já sabia pintar, fui à procura de como aprender a fazer uma decoupagem e para isso, fiz uma aula. Passou um tempo, fui aprender a técnica de pátina comum e provençal, na qual também fiz uma aula e fiquei encantada com o resultado.

Depois participei de um workshop de mosaico e fiz a minha primeira peça para a minha casa, uma mesa de jantar de 1,70cm. Ficou linda. Comecei a fazer peças para passar o tempo e presentear. Com o tempo, fui me aperfeiçoando e começaram a surgir as primeiras encomendas em 2004. Uma de cada vez, bem devagarinho.

Com o passar do tempo, em 2008, fui procurar aprender como fazer caixas forradas com tecido. Só que a técnica era para caixa forrada somente por fora e fiz uma aula. Não satisfeita, fui aprender sozinha como forrar a caixa inteira.

Em 2007, encontrei com uma amiga e ela me disse que a filha dela tinha ganho de casamento uma bandeja, com o convite de casamento deles, e achei super interessante. Na primeira oportunidade, recebi um convite de casamento e presenteei os noivos, no qual foi o maior sucesso. Desde lá, já foram centenas de bandejas para o Brasil e exterior, com convites de bodas de prata, ouro e casamento. Cada uma mais linda que a outra, pois hoje os convites estão cada vez mais bonitos e criativos.

Acompanhando toda essa trajetória, vieram os quartos de bebê, peças de decoração, oratórios, caixas para padrinhos, toaletes, caixa de bijou, caixa de relógios, etc. Tudo personalizado, do jeito que o cliente pede.

Sou apaixonada pelo que faço, e a cada dia que passa, consigo transformar minhas peças em alegria para quem as recebe. Cada peça é única, feita pensando naquele pedido “que todos são especiais”. Enfim, todas as peças são a “paixão pelo meu trabalho”. E vocês é que me fazem sentir assim.

Obrigada pela visita e aprecie à vontade… A casa é sua!